Maringá deve receber a realeza de dois países africanos em evento cultural










Na manhã de quarta-feira (3), representantes da comunidade africana de Maringá participaram de uma reunião na Secretaria de Juventude e Cidadania (Sejuc), da Prefeitura de Maringá, para discutir o planejamento da Royal Visitation and Drum Festival (Visita Real e Festival do Tambor).

O evento, que será inédito em Maringá, tem como principal atração a visita da realeza da Nigéria e da África do Sul, e busca levar as manifestações culturais africanas, especialmente a musicalidade dos tambores, para o continente sul-americano.Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
Siga o Maringá Post pelo Instagram.

O encontro foi realizado na sede da Sejuc, na Avenida Itororó, com início às 8h20. A comitiva foi liderada por Ọmọọba Adésọjí Tàlàbí, reconhecido como príncipe embaixador e líder da Comunidade Nigeriana em Maringá. Ele participou da reunião ao lado de sua esposa, Abimbola A. Talabi, e do filho do casal, Micheal B. Talabi. A mediação linguística foi feita com o apoio do intérprete Pablo Henrique.
Foto: Reprodução

Também participaram da reunião a secretária da Sejuc, Sandra Franchini, o Gerente de Imigrantes Fernando Vanalli, e o presidente da Câmara de Arbitragem e Mediação do Brasil (CAMB), Dom Rafael de Almeida, acompanhado de sua esposa, Condessa Brunye Albuquerque de Carvalho Alves de Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas