Príncipe Dom Alexandre



Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, com o nome dinástico de Dominus Herodotus Alexandros Iº, Brasileiro, Casado, Nascido em 20/08/1974 na Cidade de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro, Filho de S.A.R.I. Dom Severino Camêlo de Carvalho e S.A.R.I. Dona Valdete Vicente da Silva Carvalho tendo em sua Linhagem Varonil a ilustre Família CAMÊLO, do Sangue Real e Imperial dos Reis de Leão, dos Reis Godos e dos Reis de Dardânia.
O Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho descende diretamente em linha Primogênita ininterrupta diretamente de D. Gonçalo Martins Cunha Camêlo, que é descendente direto do Rei Ramiro II de Leão. 

As prerrogativas dinásticas de Sua Alteza Real e Imperial o Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho são advindas por "Direito de Sangue, Direito Histórico, Direito Genealógico, Direito de Fons Honorum, Direito de Jus Majestade, Direito Nobiliário e de Direito Internacional"
O Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho é detentor dos seguintes Títulos: Rex Regum Gothurum (Rei da Gothia) com as Honras de Chefe de Nomes e Armas da AUGUSTÍSSIMA E SOBERANA CASA REAL E IMPERIAL DOS GODOS DE ORIENTE com tratamento de Sua Majestade Real e Imperial, Príncipe Imperial e Grão Duque da Gothia e todo oriente, Príncipe de Leão, Príncipe e Grão Duque dos Camêlo e dos Carvalho, Príncipe de Baranivka da Casa Real e Imperial Rurikovich da Rússia, Marquês de Belas, Conde de Pombeiro, Visconde de Torres, Soberano Grão Mestre das Ordens de sua Casa Real e Imperial, Chefe do Conselho de Família dos Príncipes Guardiões e Protetores da Coroa Real e Imperial da Gothia - Suprema Confederação dos Príncipes da Gothia e Reitor do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Moderador e Supremo Guardião do Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz.
AUGUSTÍSSIMA E SOBERANA CASA REAL E IMPERIAL DOS GODOS DE ORIENTE, denominada Casa da Gothia, é uma Dinastia Histórica memorial em exílio que visa à preservação e as tradições dos Povos Godos, Visigodos e Ostrogodos. GOTHIA é um nome dado a vários lugares onde os Godos viveram durante suas migrações, incorporado hoje a Republica da Suécia. As Regiões da GOTHIA ou GOTALAND consistiam de Pequenos Reinos.


Os Direitos e Prerrogativas Hereditárias e Soberanas de Sua Alteza Real e Imperial Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho são amplamente reconhecidos e confirmados pelos Direitos Internacionais da Convenção de New York de 1958 da qual o Brasil e mais 141 Nações são signatárias. A Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente é reconhecida por inúmeros decretos de excelsas Famílias Imperiais e Reais, e ainda pelas inúmeras Bulas Patriarcais e Apostólicas de inviolável fé, concedidos pelos mais diversos Patriarcados Orientais e outros, próprios das diversas Comunidades Cristãs.
Os Títulos de Nobreza outorgados pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente na pessoa do seu Chefe Oficial e Jurídico S.A.R.I Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho são bens imateriais e históricos, que visam galardoar pessoas que se destacarem em seu meio social, exemplificando méritos e virtudes incomuns.
A Restauração Histórica do Reino da Gothia visa recuperar e perpetuar para a história mundial a existência de um estado perdido nas brumas do tempo.

Além das prerrogativas dinásticas o Príncipe Dom Alexandre é Presidente da FEBACLA - Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes, Presidente do Conselho Nacional de Árbitros e Ministros Religiosos da Justiça de Paz Eclesiástica, Escritor, Ativista Sócio-Cultural, Presidente de Honra do Movimento Identidade Cultural, Vice-Presidente da ANBA - Academia Niteroiense de Belas Artes, Letras e Ciências, Supremo Chanceler da Ordem da ACLA - Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais, Grão-Marechal na +Sacratíssima Ordem dos Leais Cavaleiros de São Miguel Arcanjo+ Membro de Centenas de Instituições Acadêmicas, Históricas e Culturais no Brasil e no Exterior. Acima de tudo um servidor de Deus e da Humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas