Fim da Republica e um nova Monarquia Parlamentar no Brasil.




O documento, tornado público este domingo refere que a situação do país, onde não há uma verdadeira democracia, exige um chefe de estado suprapartidário e que só um rei o poderá garantir. Na Última Hora, Casa Imperial Graça, um dos subscritores, disse que os brasileiros têm capacidade de passar o cabo das tormentas que o país enfrenta, mas só com a orientação de alguém que não esteja dependente de clientelas partidárias.



Maringá Paraná monarquistas se reúnem em protesto para pedir referendo e a monarquia parlamentar no Brasil







Monarquista de Maringá Paraná









RESSURGE O IMPÉRIO DO BRASIL

Ontem, milhões de brasileiros tomaram as ruas do País, demonstrando, com toda clareza, que estão contados os dias do mandato da “Presidenta” Dilma Rousseff, da liberdade do ex-Presidente Lula Brahma e da existência de seu partido, o “Perda Total”.

Mas não é só isto. A presença maciça de centenas de monarquistas, espalhados de norte a sul do Brasil, também evidenciou ...que a própria República está com seus dias contados. Este regime golpista e corrupto, que há quase cento e vinte e seis anos vem corroendo nossa Pátria, logo cairá de podre.

De Manaus e Porto Alegre, os monarquistas – em sua grande maioria jovens, com esperança de um futuro melhor – tremularam suas Bandeiras do Império, concederam entrevistas, distribuíram material de campanha, subiram em trios elétricos e discursaram para o povo reunido nas ruas. Marquem o dia 16 de agosto de 2015 como a aurora do Terceiro Reinado do Império do Brasil!

No geral, essas manifestações podem ser apartidárias, sem líderes, mas nós monarquistas não éramos soldados sem um general: da Avenida Paulista, liderava-nos nosso Príncipe Imperial Dom Bertrand, em nome de seu augusto e venerável irmão, o Príncipe Dom Luiz, Chefe da Casa Imperial do Brasil, que logo será aclamado nosso Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo, com a Graça de Deus e a Unânime Aclamação dos Povos.

Os membros da Pró Monarquia – Secretariado da Casa Imperial do Brasil, distribuíram cerca de dois mil exemplares da cartilha ‘Direita? Esquerda? Siga o melhor caminho: Monarquia’ entre os manifestantes paulistas. Em Brasília, também foram distribuídos panfletos com informações sobre o regime monárquico, pelos integrantes do Círculo Monárquico Brasileiro – DF. E, sem dúvidas, no resto do País os demais monarquistas encontraram outras formas de propagar o ideal monárquico.

Mesmo com o certo nível de chacota que já poderíamos esperar de certos setores ignorantes da mídia, a Causa Monárquica recebeu um bom nível de atenção dos veículos de imprensa. O Príncipe Imperial foi acompanhado por um jornalista; a Professora Hayley Rocco, assessora da Casa Imperial e nossa grande colaboradora, declarou à BBC, falando sobre o Império: “Foi o único período de estabilidade política, institucional e econômica do Brasil. Nunca um Imperador, por exemplo, aumentou seu salário”. O Doutor Bruno Hellmuth, Chanceler do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, disse: “A República está falida desde que começou. A crise política existe desde aquela época, quando rompeu com a Monarquia. É preciso mudar o que está acontecendo agora”.

Avante, monarquistas, pois está chegando a hora de devolvermos o Brasil para o rumo do qual o nosso País jamais deveria ter sido desviado! Não tardará que esta nossa Terra de Santa Cruz volte a galgar os degraus em direção à liderança do Concerto das Nações, servindo de exemplo para todos os povos da Cristandade!

AVE GLÓRIA!
AVE IMPÉRIO!


Comentários

Postagens mais visitadas