Solene de Investidura Cavalheiresca da Ordem de São Lazaro do Brasil

Nossa Cerimônia Solene de Investidura Cavalheiresca para o ano de 2015 acontecerá no próximo dia 7 março na cidade de São Paulo.

Nesta data especial estaremos comemorando os 5 anos da consagração do Grão-Priorado do Brasil e os 10 anos do início deste projeto, bem como os 20 anos dos Grão-Priorados Unidos da Ordem.

A cerimônia será realizada na Igreja de Santo Agostinho, às 10h00, e além das investiduras de novos membros nós celebraremos a promoção de diversos nossos integrantes e reconheceremos seus méritos. Além disso, diversas condecorações internacionais que foram outorgadas a nossos membros serão entregues durante a cerimônia.

Em breve teremos mais detalhes e informações sobre o desenrolar da cerimônia com muitas surpresas, que serão repassados a todos.

Espero ansiosamente por encontrá-los a todos pessoalmente muito em breve, juntamente com seus familiares e amigos que são, logicamente, muito bem-vindos.

A cerimônia é aberta a todos que partilhem de nossos valores e ideais caritativos, hospitalários, filantrópicos e humanitários, e não somente a nossos membros.

Comentários

  1. Sou filho de lazaro e gostaria de seguir as ordens 21 999108916

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas