Você é a mulher que eu sempre sonhei

Hoje meu amor resolvi por pra fora e dizer tudo que sinto por você
te amo tanto,te desejo a todo momento,mesmo quando você não esta por perto
sinto sua falta,sinto tanta falta de você que ate parece..que não vou conseguir
esperar chegar a hora pra te encontrar novamente,te ter em meu braços,sentir teu
cheiro,e seu PERFUME  em meu corpo.....não se preocupe com as lagrimas que cair dos meus olhos
pois cada lagrima que cair..saiba que são gotinhas de felicidade..esse e meu jeito e você sabe...
Quero dizer que me sinto muito feliz em poder ter você no meu lado,espero que sabado chegue logo poder te encontrar correr para você beija beija vc intensamente
como é tão grande o meu amor,e o meu carinho por ti....
Hoje aprendi a dar valor nos pequenos detalhes da vida...aprendi a valorizar
cada segundo e minutos que passamos junto..pois quanto você esta longe de mim
sinto muito sua falta,sinto saudade...em estar do seu lado ouvir você dizendo que me ama
com sua voz linda e suave que so você sabe dizer....
Meu amor fiz essa pequena texto de amor pra dizer o quanto te amo
e dizer que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida....
e que sem você a vida não tem mais sentido....
Por isso quero dizer TE AMO..TE AMO..TE AMO...

Comentários

  1. Nossa que lindo eu particularmente fiquei emocionada

    ResponderExcluir
  2. Olha o comendador rasando parabéns pela linda namorada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas