Palavra do comendador Rafael de Almeida Sobre a 15 de novembro.

Hoje vimos uma grande calamidade a pós alguns anos de republicas
próprio presidente descumpre as leis da constituidão brasileira
votos sendo discutido comprado
queria saber onde este pais chamado "Brasil" vai parar ?
Bom este 15 de novembro no qual estas porvir gostaríamos de nos declarar LUTO pela morte de uma nação verdadeira de um pais susto como é era na época de nosso Imperador Dom Pedro.
isso acabo quando chego 1889 e proclamo a republica podemos se dizer bay bay Brasil porque depois deste data acabo oque era chamo de O pais justo NE época do império ele era visto com bons olhos ao redor do mundo com caráter serio e magnífico agora não passa de chacota e piada para americanos ou de outros países da Europa, tem hora que eu mesmo me envergonho de ser desta nação brasileira quando eu vejo o roubos que a em Brasília mensalão caixa 1 e 2, cassações de mandado entre outras polemicas
que vem assolando o nosso tão amado pais.
Não falo isso como um monarquista mas sim como um cidadão brasileiro que quer seus direito como todo
um direito de viver em um pais como era antes com um governante sem partido por sima de qualquer partido politico ou sócio econômico.
neste 15 de novembro diga não a republica
diga sim ao um pais verdadeiro um pais monárquico

Cordialmente
Comendador Rafael Alves de Almeida
Presidente do Núcleo Monárquico de Maringá

Comentários

  1. Belas palavras senhor comendador parabéns

    ResponderExcluir
  2. Se a vitória para o povo brasileiro seria a volta ao passado, então nos afundemos em uma política estúpida e antiquada; ou seja, a MONARQUIA! A verdadeira vitória para o povo brasileiro seria uma república com um baixíssimo nível de corrupção, que infelismente seria uma coisa muito dificil de ocorrer, já pelo fato de a alta corrupção ser de descendência do DOMÍNIO PORTUGUÊS, e por segundo, DE ORIGEM MONÁRQUICA. A verdadeira vitória para o povo brasileiro, seria a LUTA REVOLUCIONÁRIA; fazer com que verdadeiros intelectuais chegem ao controle do governo e assim termos o verdadeiro investimento no item mais importante de qualquer nação: A EDUCAÇÃO. Com esta temos saúde, saneamento, empregos, segurança, entre outros fatores. POR UMA REPÚBICA SEM CORRUPÇÃO JÁ!

    Obs.: COMENDADOR DE QUE MESMO??? Pelo que sei este título já está dentre as palavras arcaicas só sendo empregadas em textos ou dramatizações de ÉPOCA! VIVA A REPÚBLICA!!!!

    ResponderExcluir
  3. para sua informção sou comendador de justiça grão cruz
    e comendador da ordem de Dom Bosco

    A Monarquia é uma forma de governo moderna e eficiente. Das 12 economias mais fortes do mundo atual, 8 são monarquias. A República está sendo questionada em vários países, pois não tem solucionado seus problemas. O Monarca, sendo vitalício, pode inspirar e conduzir um projeto nacional, com obras de longo alcance e longo prazo. No caso de uma República como a do Brasil, o Presidente tem quatro anos para elaborar e executar o seu projeto de governo, cujo alcance é forçosamente limitado. Mas há muitas outras diferenças. Outros dados comparativos A Monarquia supera a República em todos os indicadores sem exceção. Veja como estão as democracias, ditaduras, renda per capita etc. Por exemplo, proporcionalmente, as Monarquias detêm 55,3% do PNB mundial e 20,8% delas (10 nações) mantêm um PNB acima dos US$ 100.0 bilhões. O que a República nos legou Tivemos até agora no Brasil, 45 períodos presidenciais integrados por 40 presidentes. Destes, somente 11 eleitos pelo sufrágio popular terminaram seus mandatos. Oito destes pertenceram à 1ª República – 1889 a 1930. Desde 1926, somente dois presidentes civis, eleitos pelo sufrágio popular, terminaram seus mandatos. Clique aqui Lista dos presidentes da República Clique aqui Essências da Monarquia Um Monarca garante unidade, estabilidade, continuidade e planejamento a longo prazo. Ele estimula a democracia, a liberdade autêntica, e o desenvolvimento e a formação de uma elite política, empresarial, acadêmica e cultural. Um Presidente divide, causa instabilidades institucionais, não predispõe à continuidade e se preocupa com a próxima eleição. Características básicas da Monarquia e da República A Monarquia supera a República em todos os indicadores, sem exceção. Ao contrário daquela, temos na República menos estabilidade econômica e política, menos liberdade e menos democracia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas