FUG-PR realiza encontro regional em Pitanga

NOTÍCIAS
  • A Fundação Ulysses Guimarães do Paraná e o Diretório Municipal do PMDB de Pitanga, realizam na próxima sexta-feira, dia 02 de fevereiro, a apresentação do Curso de Formação Política para Juventude para toda região Centro-Sul do Estado do Paraná.

    O evento, contará com a participação de representantes de vários municípios da região e capacitará mediadores municipais para o Programa de Formação Política da FUG.

    De acordo com a organizadore do evento, coordenadora regional do Programa de Formação Política da FUG na Região Centro-Sul do PR, Jô Gonçalves, \"a aceitação do evento está superando as expectativas. Muitas pessoas estão se organizando para participar, inclusive pessoas que não participam diretamente da política e percebem nos cursos da FUG uma oportunidade de entender melhor como ela funciona,  e até mesmo companheiros de outros partidos, que pretendem aprender um pouco mais\"

    O encontro tem início às 16:00h, na sede do Diretório Municipal do PMDB de Pitanga, com a presença do Presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná, Rafael Xavier, e do Presidente da JPMDB-PR, Zeca Melo.

    Será lançado no encontro o primeiro programa Memória, Café e Política, série de entrevistas com membros históricos do PMDB, que pretende resgatar oralmente, por meio de depoimentos informais a história do MDB/PMDB e do Brasil.  

    \"O material será disponibilizado simultaneamente nos sítios eletrônicos nacionais e estadual da FUG e do PMDB, além de disponibilizado em DVD´s para os interessados, e posteriormente degravado para o acervo do partido e a memória nacional, conta o Presidente da FUG, Rafael Xavier\".

    A primeira entrevista é com o Presidente Nacional da FUG, Deputado Eliseu Padilha, que gravou o programa em seu escritório, em Porto Alegre.

    Já confirmaram presença no Encontro, dentre outros companheiros, Dimas Gralak - Presidente do PMDB de Boa Ventura de São Roque, Rogério Maciel, Presidente do PMDB de anoel Ribas, Osni Lustosa,  Secretário-Geral do PMDB de Turvo e coordenador reginal da FUG, o Vereador Reinaldo, de Santa Maria do Oeste, o ex-prefeito Nilson Padilha,  Presidente do PMDB de Mato Rico, Orlando, Presidente do PMDB de Nova Tebas, Vereador Moacir Fereira, de Palmital, o Presidente do PV Jovem de Manoel Ribas, Mauricio,  o Coordenador Regional Noroeste da FUG-PR, Adriano José, e o tesoureiro da FUG-PR, Juliano Pires.

    A FUG-PR agradece ao anfitrião, presidente do PMDB de Pitanga, Cleon Costa, pelo apoio na organização do Encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas