Príncipe Harry passeia pela Califórnia


Harry, que está em treinamento em El Centro, e alguns colegas visitaram um pub perto de San Diego Redação
No dia seguinte a sua chegada à Califórnia para treinamento militar, o príncipe Harry e alguns colegas visitaram um pub perto de San Diego. De acordo com a revista People, o gerente do McP's Irish Pub and Grill, Ted Taylor, em Coronado, afirmou que Harry disse estar feliz por estar nos EUA. "Ele se sentou em uma mesa do lado de fora e pediu hamburger e cerveja" - contou o gerente do estabelecimento que fica a aproximandamente 2 horas da base naval em El Centro, onde o príncipe está realizando seu treinamento.
O príncipe Harry e 7 colegas ficaram no bar por mais de uma hora. "Ele foi muito agrádavel. É um cara legal e discreto." - disse Taylor. Duas meninas que queriam tirar fotos com o príncipe tiveram o pedido negado. O boteco é bastante popular entre os homens que estão em treinamento no campo de aviação naval, já que seu proprietário, Greg McPartlin, que foi da marinha americana entre 1969 e 1972.
De acordo postagem no Twitter, o príncipe também visitou o hotel Andaz em San Diego. Harry, que é conhecido como Capitão Wales na corporação, "relaxou tomando alguns drinks enquanto assistia ao jogo de rugby". No microblog oficial do hotel uma outra postagem dizia que o Andaz tinha sido agraciado com a realeza na noite anterior, depois da visita do príncipe Harry. E completava dizendo que ele havia aproveitado sua primeira noite de folga com mais 20 amigos.
O príncipe deve passar aproximadamente um mês na base de El Centro, antes de ir para uma outra base aérea no sul do Arizona. Depois de ser promovido capitão do exército britânico, Harry foi aos EUA para se preparar para operar aeronaves de guerra e suas armas

Comentários

Postagens mais visitadas