NOTA OFICIAL À IMPRENSA
Eu, Rafael de Almeida, Conde de Rio Claro, por meio desta declaração pública, esclareço que não possuo qualquer vínculo, relação pessoal, profissional, institucional ou de qualquer natureza com o senhor Aldebaran Von Hollenban, bem como não mantenho qualquer ligação com Adriano Alves Silva ou Luiz Marina, conhecido como “do Guerreiros”.
Afirmo, de maneira categórica, que nunca tive contato, comunicação, parceria, associação ou qualquer tipo de interação com as pessoas acima mencionadas. Também não reconheço qualquer conexão ou proximidade entre elas e minha pessoa, direta ou indiretamente.
Esclareço ainda que o uso de fotografias minhas, especialmente aquelas em que apareço ao lado de Sua Alteza Imperial e Real, o Príncipe D. Bertrand de Orléans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, pelas pessoas mencionadas, não possui a minha autorização, tampouco conta com qualquer autorização da Pró Monarquia.
Qualquer tentativa de utilizar tais imagens para sugerir vínculo, apoio, recomendação, proximidade institucional ou qualquer outra relação é indevida, inverídica e frontalmente repudiada.
Diante da gravidade da situação, informo que serão adotadas todas as medidas cabíveis nas esferas civil e criminal, a fim de responsabilizar aqueles que fizerem uso indevido da minha imagem, honra, nome ou reputação, bem como daqueles que utilizarem, de forma distorcida ou oportunista, referências à Casa Imperial do Brasil.
Reitero meu compromisso com a transparência, a verdade e a proteção da minha integridade moral, sempre em respeito à legalidade e à veracidade dos fatos.

Comentários
Postar um comentário